
André Miranda
Extremo tem estado em destaque na equipa B
Leia também João Neves responde a Dembélé: "Quando temos algo a dizer, dizemos na cara"
André Miranda tem sido um dos jovens em destaque na marcada subida de forma da equipa B do FC Porto e a SAD, naturalmente, está atenta. Segundo informações recolhidas por O JOGO, o extremo e os azuis e brancos têm a renovação de contrato bem encaminhada e prevê-se que fique concluída em breve.
A 26 de novembro de 2024, o jovem assinou o primeiro contrato profissional. Como só tinha 17 anos, não podia vincular-se por mais do que três épocas, ou seja, até 2027. Maior de idade desde o passado mês de setembro, André está pronto para mais um passo em frente no clube, entre os que tem dado nos treinos e jogos.
No arranque, ainda foi utilizado pelos sub-19 (nove jogos e quatro golos), no entanto, gradualmente, cumpriu o que lhe estava projetado. Fixou-se no onze da equipa B e marcou nos dois últimos desafios, além de ter somado uma assistência.
Nem Francesco Farioli ficou indiferente e já teve André Miranda no banco em duas noites de Liga Europa, frente a Viktoria Plzen e Rangers, também agradado com o que viu nos treinos com a equipa principal.

