José Peseiro optou por misturar jogadores da equipa principal com atletas da equipa B para o último jogo da época, com início marcado para as 21h00, em Oliveira do Douro.
Corpo do artigo
Inédita é como se pode qualificar a equipa titular do FC Porto, para o encontro desta terça-feira, diante do Oliveira do Douro, que surge no âmbito da inauguração do estádio da equipa de Vila Nova de Gaia. José Peseiro optou por misturar jogadores da equipa principal com alguns da equipa B, resolvendo assim a questão levantada pela partida dos internacionais para as respetivas seleções
O encontro tem o pontapé de saída marcado para as 21h00.
FC Porto: José Sá; Rodrigo, Tomás Podstawski, Martins Indi e José Ángel; Rúben Neves, Francisco Ramos e Evandro; Gleison, Marega e Cláudio. Suplentes: Caio, Chidozie, Sérgio Oliveira, João Graça, Pité, Varela, André Silva e Leonardo.
Oliveira do Douro: Miguel Graça; Pessanha, Hélder Duarte, Nando e Bruno Duarte; Gui, Careca e Óscar; Bruno Sousa, Bruninho e Lutchinho. Suplentes: Hélder Cardoso, Pedrinho, Nunes, Edgar, China, Pedro Sá, Daniel Pinto, Edy, Moita e Ivandro.