Farioli: "Virar a página, sem drama. O Vitória perdeu muito tempo, desde o primeiro minuto"

Francesco Farioli
Miguel Pereira
Declarações de Francesco Farioli após o FC Porto-V. Guimarães dos quartos de final da Taça da Liga
Quer comentar a ameaça de greve dos árbitros? "Não sei... se calhar é uma boa oportunidade para mim para ver se vamos nesta direção, para estudar o livro que estamos a reescrever todas as semanas com os nossos jogos. Por isso..."
Algumas mudanças no onze, foram as escolhas certas? "Esta semana foi algo azarada. As lesões de eventos traumáticas, o futebol é jogo de contacto e pode levar a lesão. Nos últimos dias tivemos problemas nesta área. Foi uma decisão tomada racionalmente e decidimos mudar. Esta semana não é a melhor pela forma como as coisas acabaram, mas é virar a página, sem drama, e pensar no Tondela."
Já sabe a gravidade da lesão de Gabri Veiga? "Não sei, tem de ser avaliado esta noite e amanhã. Amanhã terão notícias."
Pepê emocionou-se no final porque atravessa momento complicado, disse Cláudio Ramos. Quer comentar? "É uma coisa pessoal, não vou entrar em pormenores."
Os dados dizem que o FC Porto controlou. O que correu mal esta noite? "Não capitalizamos as oportunidades. Tivemos mais posse de bola, eles tiveram alguns momentos e muitas perdas de tempo desde o primeiro minuto. Jogaram o jogo que queriam, deu-lhes o resultado. Mas houve uma equipa que merecia ganhar, que fez as coisas boas e as más."

