
Francesco Farioli
LUSA
Declarações à Sport TV de Francesco Farioli, treinador do FC Porto, após a vitória por 1-0 na receção ao Estoril, este domingo, a contar para a 12.ª jornada da I Liga
"Desconto de tempo" aos 32 minutos? "Foi um momento do jogo. O Diogo [Costa] sentiu algo no pé e foi uma oportunidade para alguns jogadores que tinham algumas dúvidas as clarificarem."
Luuk de Jong queixoso no final do jogo: "Teremos de analisar. Não sabemos exatamente, porque ele sentiu algo durante uma ação, então é algo que precisa ser avaliado nas próximas horas. Não foi no mesmo joelho, nem exatamente no mesmo ponto, então precisamos de verificar."
Equipa está cansada? "Contra um adversário como hoje, com jogadores no meio que combinam muito, se não estamos frescos... Na última noite, terça-feira, tivemos um jogo contra uma equipa muito física, numa fase dura da temporada. Tivemos 3500 minutos na distância percorrida em sprint, então é normal não estarmos super frescos e super reativos. Isso não é uma desculpa, é algo com que precisamos lidar. Às vezes pode ser físico, outras vezes mental, não é fácil recarregar baterias a cada três dias. Até agora, estivemos sempre muito bem, se olharmos para as últimas duas temporadas, de onde viemos e onde estamos, eu acho que precisamos de agradecer e congratular estes rapazes. É claro que ainda temos muitas coisas para melhorar e fazer melhor."
