Fábio Coentrão: a acusação de Bruno, a troca de mensagens e devolução sem efeito

Gonçalo Delgado/Global Imagens
Lateral-esquerdo é considerado um "instigador" por parte de Bruno de Carvalho.
Corpo do artigo
A ameaça de devolução feita por Bruno de Carvalho, através de mensagens, a Fábio Coentrão ficou-se de momento por aí, segundo O JOGO apurou, ainda que a relação de ambos seja nula. O internacional português esteve ontem na Academia, junto do grupo, mas é acusado pelo presidente de ser um dos principais instigadores da posição de força que os atletas tomaram contra as críticas após o duelo com o Atlético de Madrid. Coentrão ainda não foi devolvido ao Real Madrid, mas o seu ciclo no clube tem os dias contados.
De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, o internacional português, que está cedido por empréstimo dos merengues até ao final da temporada, mostrou de forma contundente a sua revolta perante as considerações de Bruno de Carvalho na rede social Facebook ainda dentro do balneário do Wanda Metropolitano, após a derrota com o Atlético de Madrid na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.
Bruno de Carvalho e Fábio Coentrão trocaram mensagens, com o primeiro a questionar o atleta se "estava amuado" perante as críticas. Coentrão respondeu que estava "triste e desiludido" e que "por amor ao Sporting jogava por tostões". Bruno de Carvalho rematou a troca de mensagens com um "não és um ativo do Sporting e serás o primeiro", concluindo: "Tens o teu destino traçado."
Recorde-se que a SAD não pretende manter o atleta na próxima época devido aos elevados salários.
