Claque do Sporting emitiu um comunicado a propósito do clima tenso entre presidente e plantel.
Corpo do artigo
A Juventude Leonina, claque de apoio ao Sporting, publicou na manhã deste domingo um comunicado nas redes sociais a propósito do clima tenso que se vive no clube, com o desentendimento entre Bruno de Carvalho e o plantel após a derrota em Madrid para a Liga Europa.
"A Juventude Leonina não apoia um presidente, um treinador ou um jogador, nós apoiamos a instituição, pois acima de tudo e de todos está sempre o grande Sporting Clube de Portugal", surge escrito.
"Passam dirigentes, treinadores e jogadores, mas o maior património do clube fica, os sócios. Não é com guerras de comunicados entre presidente e jogadores que as coisas se resolvem, é no seio da família leonina. O que a Juventude Leonina exige a todos os profissionais que representam o Sporting Clube de Portugal é atitude, compromisso, que honrem e dignifiquem um clube centenário, pois acima de tudo está o Sporting Clube de Portugal", vinca a claque, que deixa ainda uma garantia.
"A Juventude Leonina estará atenta e não irá permitir que ninguém ponha em causa o nome e imagem do Sporting Clube de Portugal. Contra o Paços, faremos o nosso trabalho, o de apoiar do primeiro ao último minuto, a quem entrar em campo exigimos respeito, atitude, garra e querer", encerra.
Veja o comunicado na íntegra:
https://www.facebook.com/juventudeleonina1976/posts/1594275050688831