Do encontro entre Bruno de Carvalho e o plantel saiu a certeza que a equipa vai a jogo contra o Paços. Mas nem tudo está resolvido...
Corpo do artigo
Terminou a reunião entre Bruno de Carvalho e os jogadores do Sporting, que vão mesmo jogar com o Paços de Ferreira, em partida marcada para este domingo.
Presidente e plantel estiveram reunidos em Alvalade e, apesar de o conflito estar longe de estar resolvido, depois da troca de publicações nas redes sociais que lançou a polémica na sexta-feira, da reunião saiu a certeza de que a equipa vai a jogo, depois de ontem fonte oficial do clube ter garantido ao nosso jornal a possibilidade de a equipa B entrar em campo frente ao Paços. Não houve, aliás, um pedido de desculpas de nenhuma das partes.
Depois da reunião, os jogadores deixaram Alvalade no autocarro do Sporting rumo a Alcochete, para o treino e estágio antes do jogo.
Bruno César e Podence, ambos lesionados, e Piccini que está castigado e não pode jogar, não seguiram viagem. William, que deixou o encontro com o Atlético ainda na primeira parte devido a lesão, também não seguiu com a comitiva para Alcochete e será baixa.