Expulso contra o Sporting: "Ainda que não tenha merecido o primeiro cartão..."
Emerson Palmieri foi expulso na derrota do Marselha frente ao Sporting em Alvalade, na Liga dos Campeões, e recorreu às redes sociais para pedir desculpa aos adeptos do clube francês, apesar de não concordar com o primeiro cartão amarelo que recebeu
Corpo do artigo
Leia também Palmeiras de Abel mais longe da final da Libertadores: "Eu avisei..."
Expulso depois de ter visto dois cartões amarelos num espaço de três minutos na derrota do Marselha contra o Sporting (2-1), em Alvalade, na terceira jornada da fase regular da Liga dos Campeões, Emerson Palmieri recorreu na quinta-feira às redes sociais para pedir desculpa à restante equipa e adeptos do clube francês.
O lateral-esquerdo brasileiro foi expulso quando o Marselha vencia por 1-0, com um golo de Igor Paixão (14'), acabando os leões, com um elemento a mais, por aplicar uma reviravolta no marcador na segunda parte, através de Geny Catamo (69') e Alisson Santos (86').
Em reação a este desfecho, Emerson lamentou a sua expulsão no Instagram, ainda que não concorde com o primeiro cartão amarelo que recebeu.
"A última noite foi difícil de aceitar. Estou triste com o resultado, porque a minha equipa merecia ter vencido aquele jogo. Tenho noção da minha responsabilidade - ainda que não tenha merecido o primeiro cartão amarelo e não entenda porque é que o árbitro mo deu - e reconheço que podia ter evitado o segundo. Quero pedir desculpa aos meus colegas de equipa por tê-los deixado com dez homens em campo e também aos adeptos do OM. Sempre darei 100% por este clube e no sábado temos um jogo importante, vamos enfrentá-lo juntos, como sempre! Vamos OM", escreveu, virando o foco para uma visita ao Lens, na Ligue 1.
Ora veja:


