Declarações de João Mário, lateral do FC Porto, em entrevista à Betano, patrocinador dos dragões.
Corpo do artigo
Jogador mais talentoso que defrontou: "Há muitos... mas sem dúvida que um que se destacou logo, mal cheguei à equipa principal, que foi o Jesús Corona. A nível técnico fiquei impressionado. Nunca tinha visto nada assim. Também sou muito fã do Pepê, que tem uma qualidade tremenda. Estou farto de lhe dizer isso. É um jogador acima da média e identifico-me muito com ele. Procuro ser sempre melhor a nível ofensivo e ele é um jogador ofensivo, por isso também uma referência para mim."
Adversário mais difícil: "Apanhei uns quantos também... Tive aqui o Rafael Leão, contra o AC Milan... não é fácil, quando ele acelera, não é fácil. O Toko Ekambi, que jogava no Lyon, também foi muito difícil. Na Champions a qualidade dos jogadores é muito alta. Já joguei com alguns grandes jogadores."
Seleção principal é objetivo: "Sim, sem dúvida. Quando era pequeno tinha dois sonhos: poder chegar à equipa principal do FC Porto - esse já consegui. E era poder chegar à Seleção. Claro que quero cumprir, quero muito, mas não vivo obcecado por isso. Sei que se tiver de acontecer, se me esforçar por isso, se as coisas correrem bem, poderá vir a acontecer. Tenho esse sonho."
17038454