Everton aborda época no Benfica e fala do FC Porto: "Difícil, mas é na nossa casa"
Declarações de Everton após o triunfo do Benfica por 2-0 em Tondela, na ronda 30 da Liga NOS.
Corpo do artigo
O triunfo: "Foi um prémio esta nossa vitória. Fizemos uma grande primeira parte, na segunda foi natural uma pequena quebra, mas soubemos controlar o jogo e não deixámos o adversário ter oportunidades claras. Estou feliz porque sinto o meu crescimento dentro da equipa. Na Europa é sempre difícil o primeiro ano, é de adaptação, mas todos têm-me ajudado, companheiros, treinador e eu acabo crescendo. Espero poder ajudar mais ainda"
Verdadeiro Everton? "Eu a cada jogo tento melhorar. Muitas vezes as coisas não saem como planeado, mas eu tenho paciência e continuo a trabalhar dia após dia. Sei da minha qualidade, agradeço aos que confiam em mim, cheguei com metas, tento provar o meu valor a cada jogo e agradeço a confiança de todos."
Benfica caiu porque estava a controlar? "É natural. Fizemos dois golos, uma primeira parte bem rápida, na segunda tentámos controlar mais o jogo, é natural. Queremos sempre marcar, jogamos sempre para ganhar, mas às vezes as coisas não acontecem como queremos. Mas foi excelente."
FC Porto na próxima jornada: "Agora é comemorar a vitória, descansar bem, é um adversário difícil, mas é na nossa casa e vamos tentar ganhar."
https://ojogo.vsports.pt/embd/67496/m/7266/ojogo/47a6bd530c10512999c8734c812fe403?autostart=false