Eustáquio: "Tudo o que um futebolista quer é representar um clube como o FC Porto"
Declarações de Eustáquio à UEFA dia antes do decisivo FC Porto-Inter da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O jogo realiza-se terça-feira, a partir das 20h00
Corpo do artigo
Sobre o FC Porto: "Em miúdo sempre quis jogar pelo FC Porto e poder jogar pelo clube e na Liga dos Campeões é um sonho tornado realidade. É um ótimo sentimento ouvir o hino da Champions antes dos jogos."
A época: "Estou apenas a fazer o meu trabalho e continuar o meu caminho, tentando inspirar outros canadianos que querem jogar a este nível."
O futebol no Canadá e a Liga dos Campeões: "Já tivemos fases complicadas porque não tínhamos muitos jogadores de elite a jogar na Liga dos Campeões ou na Liga Europa. Nem sequer tínhamos uma liga profissional. Muitas crianças agora querem ser o Alphonso Davies ou o Jonathan David. Temos o Hutchinson, que não está na Liga dos Campeões, mas fez muitos jogos na prova."
Mais um canadiano e o FC Porto: "É ótimo ver os meus colegas a terem sucesso na Liga dos Campeões. O que eu quero mesmo é chegar o mais longe possível e, no final, quero que o FC Porto ganhe. É o maior clube de Portugal, um clube com muita história, respeitado na Europa e no mundo. Tudo o que um futebolista quer é representar um clube assim. Estou muito feliz por estar aqui e estou aqui para vencer".
15985736
15975349