Eustáquio: "A central não fui exemplo para ninguém. Quero tirar um bocado isso..."

Eustáquio
FC Porto
Declarações de Stephen Eustáquio após o FC Porto-Malmo (2-1) da sexta jornada da Liga Europa
Leia também Samu ultrapassa Derlei e iguala Rui Águas após bis ao Malmo
Análise: "Demorámos um bocado a entrar no jogo, ali uns 10 minutos. Acabámos por abrir o marcador e até pensei que o 2-0 fosse escasso para o que estávamos a fazer e num lance infeliz, eles acabaram por fazer o 2-1. No geral, a equipa em grande parte do jogo foi muito superior e estou muito feliz."
Opções: "O mister acaba por rodar e dar minutos a quem merece. O mister não dá minutos de graça. Toda a gente apresenta-se num bom plano, toda a gente está numa forma física boa. O mister se dá oportunidade é porque o jogador merece e o mais importante é os jogadores darem uma resposta positiva."
Confortável em qualquer posição? "Sim, confortável. Depende do que o mister quer. Joguei a 8 com o Sérgio Conceição, com o Vítor Bruno voltei a jogar a 6, assim como com o mister Farioli. A central não fui um exemplo para ninguém, tentei dar o máximo, mas quero tirar um bocado isso do meu portfólio. A posição que o mister quer que eu jogue, vou tentar dar o meu máximo."
Classificação: "É isso que queremos, entrar nos primeiros oito e classificar direto. O FC Porto luta para estar sempre no topo e para dar uma garantia que escapámos a dois jogos, num calendário tão cheio vai dar mais tempo para descansar e treinarmos coisas que não temos tempo para treinar."
Mundial'2026 pelo Canadá: "Tenho um Mundial no verão, por isso quero apresentar-me da melhor maneira. Estou a lutar com os meus colegas para fazer uma grande época para ir motivado e muito bem."

