Farioli: "A diferença de golos é decisiva e sofrer um assim no último minuto é doloroso"

Francesco Farioli (Miguel Pereira)
Miguel Pereira
Declarações de Francesco Farioli após o FC Porto-Malmo (2-1) da sexta jornada da Liga Europa
Vitória muito importante. Missão cumprida? "Foi de certeza importante ganhar, ainda que o resultado não tenha melhorado a nossa posição. A diferença de golos é decisiva e sofrer um golo assim no último minuto do jogo é doloroso. Os primeiros 10' não foram ao nosso nível, mas foram a perceber como o adversário nos aborda e depois podíamos ter marcado três ou quatro golos. Contente pela vitória, que podia ter sido maior."
Menos perigoso na segunda parte. Podia ser mais confortável na primeira o resultado e a equipa esmagar na segunda? "Vou rever o jogo, mas não tenho essa sensação. Talvez os primeiros dez e os últimos três ou quatro. Honestamente estou muito satisfeito com a equipa. O Eustáquio entrou muito bem, tiveram bom impacto também o Deniz e do Alarcón. É o que quero de quem entre, que melhorem o ritmo, intensidade e a qualidade. Bom resultado, agora mudar o chip e voltar à I liga."
A equipa desligou em momentos? "É difícil, mas tem de ser assim. Somos muito exigentes connosco e queremos ser perfeitos, mesmo que a perfeição não exista. Não podemos é conceder o golo que sofremos no fim. Mas não anula as muitas positivas que fizemos no resto do jogo."
Froholdt agora vai descansar? "Froholdt vai recuperar, é jovem e está em forma, ele consegue jogar."

