"Eu sou o que se veste pior? Eles vestem-se todos mal... O Otávio pensa que tem muito estilo"
Iker Casillas, no programa "FC Porto em casa", recordou os melhores momentos no FC Porto e brincou com a forma de vestir dos companheiros.
Corpo do artigo
Alguma vez pensaste jogar no FC Porto: "Nunca pensei que podia jogar no FC Porto, a minha vida foi o Real e pensei que ia começar e acabar lá. Por circunstância da ida acontecem coisas que me fazem decidir que o melhor era ir por outro caminho. E surge o FC Porto. Tinha muitos espanhóis aqui, estava perto, era campeão da Europa".
Qual foi o melhor momento no FC Porto? "Quando conquistámos o campeonato. Esse ano estive a jogar à vez com o José Sá, importante era o campeonato".
Soares pediu para perguntar ao Iker se lhe ia dar o milhão de euros: "Ficar em casa para o Tiquinho deve ser muito difícil. Tem grande qualidade, não só como jogador mas como pessoa, é muito divertido. O milhão de euros? Não lhe vou dar".
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
Alguns colegas disseram que és o mais chato? "A minha missão era dizer "calma" que ainda falta muito para jogar. Fazia esse papel. Não podíamos pensar que está tudo conquistado. Lembro-me de uma conversa com o míster e com companheiros no início da época. Quando fomos à Luz que ganhámos 2-0... Mas depois o que aconteceu em janeiro e fevereiro. O futebol é isto, não podes falar. Mudou, voltamos ao lugar que merecemos. O primeiro lugar tem de ser sempre do FC Porto".
Ricardo Pereira disse que era o mais mal vestido? "Não concordo de todo. São todos mal vestidos, o Aboubakar, Otávio... Esse pensa que tem muito estilo, mas é feio a vestir. Como o Danilo também. E o José Sá também".
Melhor defesa no "FC Porto? "Um jogo no Dragão com o Sporting, no último minuto, fiz uma defesa à minha direita no chão".