Ghilas tem sido um dos jogadores do Moreirense mais assediados neste "mercado de inverno", mas o atleta minhoto garante que não pensa sair em janeiro.
Corpo do artigo
Ghilas quer repetir o golo marcado ao Benfica para a Taça da Liga na receção de segunda-feira ao líder do campeonato, em encontro da 15ª jornada da I Liga.
O franco-argelino é o avançado do Moreirense, último classificado da Liga, com mais minutos jogados esta época e já contabiliza 10 golos com a camisola dos minhotos em jogos da I Liga e da Taça da Liga. Mas o golo que mais o mediatizou foi mesmo o marcado, aos 41 minutos, a 30 de dezembro, na segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga, frente ao Benfica, que acabou com um empate a uma bola. "Gostava muito de voltar a marcar, sim. Gostava, porque a sensação é boa, é uma sensação de dever e assim ajudava a minha equipa", disse após um jogo treino que decorreu, à porta fechada, no estádio do Vizela, clube da série norte da II divisão, que Ghilas também já representou na época 2010/11.
Vencer os atuais líderes do campeonato é o objetivo do Moreirense na segunda-feira, não só para ganhar pontos e fugir aos lugares de despromoção, mas também, segundo Ghilas, para "apagar a má imagem deixada em Setúbal", onde os vimaranenses perderam na última jornada por 5-0.
"Vai ser um jogo importante. Ser o Benfica não faz ser um jogo especial. É sobretudo importante, pois temos de limpar a imagem atual e mostrar que esta equipa tem muita qualidade", afirmou o avançado, apontando a "solidariedade" dos jogadores dentro de campo como principal trunfo do Moreirense.
"Um só jogador não faz nada. O importante é a equipa toda. A qualidade que todos temos", completou.
Ghilas tem sido um dos jogadores do Moreirense mais assediado neste "mercado de inverno", mas o atleta minhoto garante que só pensa no Moreirense: "Estou com este clube até ao fim. Estou a trabalhar com a cabeça num único pensamento, que é ajudar o Moreirense", concluiu.
O Moreirense joga pelas 20h00 de segunda-feira, em Moreira de Cónegos, frente ao Benfica, em jogo da 15ª jornada da I Liga, a última da primeira volta.