Um dos segredos para o duelo de Munique? Acordar bem disposto. Há confiança no Dragão
Corpo do artigo
Jaime Magalhães é um dos homens da vitória de 1987 e esta manhã, a O JOGO, confidenciou que está confiante para a partida desta noite.
"A confiança é geral, todos acreditam que o FC Porto vai passar esta eliminatória. Mas será um jogo complicado, muito difícil... Espero que corra tudo bem e que os jogadores tenham acordado bem dispostos", adiantou, antes de detalhar o que os jogadores estão a sentir nas horas que antecedem o duelo com o Bayern Munique.
"Nestes momentos antes de um jogo como este há sempre uma grande ansiedade. As horas parece que custam a passar e nunca mais chega o momento de ir para o relvado. Mas depois, quando o jogo começa, até parece que o estádio fica vazio, os jogadores ficam de tal forma concentrados que só pensam no que têm de fazer. E essa é uma das chave para esta segunda partida: a concentração".
E para Jaime Magalhães, o segredo desta eliminatória pode estar no ataque do FC Porto: "A equipa tem marcado sempre fora, mesmo na Champions, e se isso acontecer hoje será bom sinal... É meio caminho andado para garantir o apuramento. Vamos ver o que acontece, mas estou otimista", rematou.