Marcano, defesa do FC Porto, prefere pensar apenas no jogo de amanhã, frente ao Bayern Munique, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Despedida dos adeptos no Aeroporto Sá Carneiro: "Não fiquei surpreendido porque os adeptos já demonstraram que são fiéis. Fiquei emocionado. Foi incrível. Tentaremos devolver o carinho com a vitória"
Marcar ou não sofrer: "Vamos tentar jogar com ilusão de vontade, tal como no primeiro jogo. Se vamos marcar ou não, isso não sei"
Defesa mais fraca sem Danilo e Alex Sandro: "Faltam eles, mas temos confiança nos que vão jogar. Quem jogar, fará um bom trabalho"
Sonho de chegar a Berlim: "Não vou tão longe. O nosso desejo é jogar amanhã"
Experiência europeia: "Somos jovens, mas penso que não será isso a fazer a diferença. A equipa tem esperança"
Jogadores do Bayern Munique garantem que não subestimaram o FC Porto: "O que vi foi um grande FC Porto. Os meus companheiros fizeram um grande jogo e ganharam a uma grande equipa"
Esperança de jogar: "Se for opção, tentarei dar o máximo possível. Não sei exatamente como, mas vou com muita vontade"
Condição física do plantel: "Três jogos em seis dias não é fácil. Temos sorte de termos um grande plantel. O jogo com a Académica mostrou isso. Todos têm competência. Falta agora, no terceiro jogo, fazer igual aos outros"