Julen Lopetegui faz esta tarde a antevisão do jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, com o Bayern Munique
Corpo do artigo
Possibilidade de se tornar treinador do Real Madrid: "Não respondo, não tem nada a ver com o jogo de amanhã".
Acredita que Pep Guardiola possa estar a fazer jogo com a recuperação-surpresa de Ribéry: "Não sei, não posso estar na cabeça do adversário. Estou à espera de um grande adversário, com ou sem Ribéry, tentaremos competir atacar e defender quando pudermos, mas estamos preparados para aquilo que acontecer. Mas veremos o que seremos capazes de fazer.
É possível passar sem marcar golos: "Não posso responder afirmativamente. Apenas pensamos no que temos de fazer, marcar e não sofrer".
Estado de espírito: "É um orgulho e o direito a estarmos aqui é absoluto, porque os jogadores têm sido bravos nesta competição, frente a um rival que é favorito. Vamos tentar ser protagonistas e sonhar. A chave será a equipa como um todo, temos de fazer tudo muito bem, não nos podemos agarrar apenas a um detalhe, temos de pensar em tudo."
Que impacto tiveram os adeptos: "Deixaram-nos a todos emocionados não é a primeira vez que sentimos esse carinho, mas ficamos emocionados, deram energia para o jogo, para um desafio colossal".