Declarações de Eric Dier, jogador do Tottenham, antes do jogo contra o Sporting na Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Antevisão: "Vai ser um jogo muito difícil para nós contra uma equipa muito boa. É uma boa oportunidade para chegar a uma situação boa no grupo. As duas equipas ganharam o primeiro jogo e vai ser um bom jogo entre duas equipas competitivas. É muito especial para mim estar de volta e estou feliz. Demorei muito tempo para voltar e preferia jogar contra outra equipa em Portugal."
Reeditar ida à final: "É difícil comparar com a época em que fomos à final porque só jogámos um jogo na Champions esta época. As equipas são diferentes e já passou muito tempo. Foi um ano muito especial e seria incrível voltar a chegar à final."
Passado no Sporting: "Eu acompanho sempre o Sporting. A equipa está em muito boas mãos. Passaram por um momento difícil e conseguiram ultrapassá-lo. Tornaram-se uma equipa forte com um treinador jovem e ambicioso. Estou muito feliz por ver o clube na Champions e a lutar por títulos, que é onde o clube deve estar sempre. Eu saí daqui há muito tempo e a equipa é completamente diferente. Não tenho muito a acrescentar nesse sentido."
O ex-colega Edwards: "Recordo-me bem do Edwards quando treinava connosco. Ele tem muito talento e é tecnicamente muito forte. Temos de tomar muita atenção com ele. Está a sair-se muito bem num país diferente. Foi procurar jogar regularmente e chegou ao Sporting, algo que o deve deixar muito orgulhoso. Is à seleção de Inglaterra depende dele. Tem de continuar a evoluir e tem muita margem de progressão. Espero que consiga lá chegar."
Importância do jogo: "Todos os jogos são importantes e temos de conseguir o máximo de pontos. Entramos em todos os jogos para ganhar, mas todos os jogos fora vão ser difíceis pelo ambiente. Contra o Marselha foi muito competitivo e amanhã vai ser a mesma coisa, mas estamos preparados para isso."
Favoritismo do Tottenham: "Respeito a opinião do Rúben. Mas não tenho muito a dizer sobre esse favoritismo. Não fará diferença nenhuma, porque o jogo vai ser difícil."
Momento individual: "Estou contente pela forma como a época está a correr. Quero sempre evoluir e tenho espaço para isso. Não estou a pensar na seleção, porque só estou a pensar no jogo de amanhã e em jogar bem pelo Tottenham."
15157860
15158608