Iraniano, líder da SAD do Beira-Mar, destacou a reação da equipa no jogo com o Olhanense e mostra-se esperançado para a Taça de Portugal.
Corpo do artigo
O presidente da SAD do Beira-Mar, Majid Pishyar, afirmou que o plantel está "esperançado" em seguir em frente na Taça de Portugal, apesar da "derrota amarga" frente ao Olhanense (1-0) na I Liga. "Todas as derrotas são amargas, mas a maneira como reagíamos, novamente com um homem a menos, deixa-nos, a mim e aos nossos adeptos, mais esperançados", afirmou Pishyar, em declarações ao sítio oficial do clube aveirense.
O investidor iraniano destacou o "desempenho animador de alguns jogadores", referindo-se de modo particular a Sasso, Joãozinho, Fleurival e Nildo e deixou um elogio à exibição da equipa em Olhão, sobretudo no segundo tempo. "O que fizemos na segunda parte foi um bom sinal de que a equipa está motivada e preparada", frisou o líder da SAD, acrescentando que "os jogadores melhoram o desempenho quando o tempo está a esgotar-se e devem manter essa pressão positiva".
Em relação ao encontro da Taça de Portugal, frente ao Farense, da II divisão, Pishyar destacou que quer vencer, mas deixou aviso: "Será emocionante e motivante para o nosso adversário, mas também um jogo perigoso para nós".
Segundo o presidente, a receita para o sucesso passa por "determinação e seriedade", frisando que os atletas "não podem cair na tentação de facilitar só porque o Farense é de uma divisão inferior", uma vez que "há sempre surpresas na Taça".
A concluir, Majid Pishyar ressalvou que "as ambições no campeonato resultam de um projeto a longo prazo e todos os jogos são parte dessa ambição", pelo que a equipa precisa do "máximo de apoiantes possível para que sintam a ajuda do 12º jogador".
O Beira-Mar é atualmente o último classificado da I Liga, com seis pontos.