Matheus Guedes admitiu que se sente "muito ansioso" com o recomeço do campeonato.
Corpo do artigo
Matheus Guedes falou, em entrevista à Gazeta Esportiva, do seu início no Portimonense e do recomeço do campeonato, admitindo sentir-se "muito ansioso".
"Cheguei ao Portimonense e fiquei um tempo parado. Fiz alguns jogos pelos sub-23 para ganhar ritmo, onde fiz um ótimo trabalho e recuperei fisicamente. Já antes da pausa eu estava a 100%, sinto-me muito bem. Sem dúvida que este tempo que ficámos sem treinar e jogar nos prejudicou um pouco, mas já voltámos a trabalhar forte e até ao próximo jogo vamos estar bem preparados", começou por dizer o central.
No primeiro jogo, desde a paragem devido à pandemia covid-19, o Portimonense, que está na zona de despromoção, vai defrontar o Gil Vicente e Matheus Guedes admitiu sentir-se ansioso.
12187558
"Estou muito ansioso. Apesar de tudo o que estamos a passar, nós, os jogadores, queremos sempre jogar, não é? Entendemos a pausa, sabemos o quanto é importante, mas queremos sempre estar em campo. Muito ansioso, com certeza", disse.
Apesar de ser central, Matheus Guedes já marcou três golos: "Graças a Deus fui feliz em marcar três golos em 14 jogos. Tenho trabalhado para isso, para poder ajudar cada vez mais a minha equipa, não só defensivamente, mas na frente também, com golos. Sempre tive isso na minha carreira", lembrou.