Representante de Gaitán considera ser "normal" que muitos clubes europeus estejam de olho no internacional argentino, até pela sua forma recente
Corpo do artigo
Gaitán está na mira de clubes como o Valência, Manchester United, Mónaco ou PSG, situação que não surpreende José Iribarren, empresário do extremo encarnado. "É normal que se fale do Nico [Gaitán], porque está numa forma extraordinária. Provou a todos que é um jogador de elite. Se houve clubes que um dia possam ter tido dúvidas sobre ele, penso que nos últimos jogos foram dissipadas. Tem sido verdadeiramente incrível, é sempre o melhor jogador", atirou o representante do camisola 10 ao sítio francês "Footmercato.net".
José Iribarren explicou ainda que o facto de o Benfica ter baixado a cláusula de rescisão de Gaitán dos 45 para os 35 milhões de euros não facilita a sua saída: "Se uma equipa estiver interessada, então deve pagar a cláusula de rescisão e falar depois connosco para saber se estamos interessados no projeto desportivo e nas condições do contrato. Os clubes interessados sabem o que têm de fazer."