Francisco J. Marques, diretor de Comunicação e Informação do FC Porto, reage, no programa Universo Porto, ao episódio do desvio de bola de Tiago Pinto
Corpo do artigo
Tiago Pinto, diretor geral do Benfica, chutou a bola quando Marega tentava recuperar a bola, fora das quatro linhas, e nesse momento gerou-se confusão que abriu caminho à invasão de campo de um adepto, no decorrer do clássico no Estádio do Dragão. A situação foi comentada esta terça-feira por Francisco J. Marques, diretor de Comunicação e Informação do FC Porto.
"Em 13 anos de Estádio de Dragão, que não tem fosso, nunca aconteceu problema algum. Aconteceu agora o sururu pelo desvio de bola do Tiago Pinto que obrigou a que os stewards prestassem atenção naquele foco e, nesse instante, descuraram e o adepto passou, mas foi sanado segundos depois com o espetador imobilizado e levado pela polícia. Os stewards tiveram de acudir por uma situação mais problemática, porque esteve iminente o confronto entre jogadores das duas equipas. Obviamente, que se condena e apenas para que nunca mais volte a acontecer", atirou.