O treinador do FC Porto aproveitou a conferência de imprensa, de antevisão do jogo com o Mónaco, para esclarecer o que disse sobre a arbitragem do clássico e pedir desculpa a um jornalista da Sport TV, pela forma como falou.
Corpo do artigo
Arbitragem: "Falar de futebol para mim é falar das três equipas que estão em campo. É falar das duas equipas que se defrontam e da equipa de arbitragem. Para mim falar do futebol é falar que o árbitro cometeu os erros de forma propositada e não foi isso que eu disse. Aquilo que eu disse foi apenas uma prestação menos boa do árbitro. Aproveito ainda para pedir desculpa pela forma como de dirigi ao jornalista Ivo [Sport TV] que faz o seu trabalho e que, por sinal, faz o seu trabalho bem".
Clássico já lá vai: "O jogo com o Benfica já passou, o jogo faz parte do passado. Estamos completamente focados naquilo que é o nosso jogo de amanhã, onde vamos ter um adversário difícil, perante um treinador que considero que está no top 5 dos treinadores portugueses, encabeçado pelo Fernando Santos. Ele tem feito um trabalho fantástico, sei do potencial do Leonardo Jardim e da sua equipa, que continua a ser uma equipa jovem, mas com muita qualidade individual".