Médio brasileiro aborda o regresso ao Sporting, elogia a qualidade do plantel e mostra ambição para a estreia na Champions.
Corpo do artigo
Elias fez, frente ao Moreirense, o primeiro jogo desde que regressou ao Sporting. "Estou feliz por ter regressado, por ter voltado para uma equipa completamente diferente e motivada pelo título que toda a gente quer. Montámos uma equipa muito forte para o disputar e conquistar. Jogámos muito bem, pressionámos o adversário desde o primeiro minuto e depois fizemos o primeiro golo. Ficou ainda mais fácil depois da expulsão. A equipa portou-se muito bem", afirmou o internacional brasileiro após o jogo.
"Estou ainda a apanhar o ritmo de jogo que o treinador quer e as ideias que nos passa. Estou a aprender a filosofia dele e a colocar em prática. A equipa não vai ter só 11 jogadores, vai ter toda a gente à disposição e o jogador que entrar tem de dar o seu melhor, ajudando o Sporting a conquistar a vitória"m apontou, fazendo desde já uma antevisão ao jogo com o Real Madrid, para a Champions.
"É um jogo difícil, fora de casa, mas temos condições de ir lá e fazer um bom papel. Temos de fazer por merecer e iniciar bem esta Liga dos Campeões", disse Elias.