Capitão do Sporting diz reconhecer o apoio das bancadas e retribuir "da melhor forma possível, tal como os colegas". O episódio vivido no mercado de transferências, quando mostrou vontade de sair de Alvalade, garante já está ultrapassado.
Corpo do artigo
Adrien voltou a envergar a braçadeira de capitão do Sporting, a merecer a confiança de Jorge Jesus na equipa titular escalada para o jogo com o Moreirense e, quando substituído, foi ovacionado pelos mais de 44 mil espetadores presentes nas bancadas. Para o médio, foi a resposta dos adeptos à sua "reintegração" após ter manifestado o interesse, no mercado de transferências, em abraçar outra aventura no estrangeiro.
"Ovação? Para um jogador diz tudo e eu tento retribuir da melhor forma possível, tal como os meus colegas", afirmou Adrien, garantindo ainda ser uma situação já ultrapassada por todas as partes. "É uma relação igual à que existia, perfeitamente normal no futebol. Estamos focados nos nossos objetivos e naquilo que queremos".
Com os três pontos conquistados diante o Moreirense, o Sporting somou a quarta vitória consecutiva e Adrien defende ser um "bom indício" para atingir os objetivos traçados e que surge na sequência do trabalho "desenvolvido pelo treinador desde o ano passado e que agora está a dar frutos".