Ideia de Bruno Costa Carvalho. Diz que não faz sentido quatro listas como adversárias do atual presidente.
Corpo do artigo
Bruno Costa Carvalho, que já demonstrou vontade de avançar mais uma vez para as eleições no Benfica, deixou este sábado uma mensagem nas redes sociais, defendendo uma fusão das listas concorrentes a Vieira.
"Parece-me totalmente despropositado que apareçam quatro candidaturas alternativas à presidência de Luís Filipe Vieira", escreveu. "Sugiro que haja uma reunião entre mim, João Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva e Francisco Mourão Benitez de forma a podermos aferir se há pontos de contacto e se há possibilidade de ser apresentada uma candidatura única, aglutinadora, inclusiva, e que seja sustentada pelos apoiantes de todos", revelou Bruno Costa Carvalho.
"Vemos do lado de Vieira uma tentativa desesperada de se manter à tona, recorrendo ao truque mais velho do mundo: a compra de jogadores. Esses jogadores serão do Benfica, seja qual for o presidente. Em vez de discutirmos jogadores, vamos falar de projetos! Fica, assim, feito o desafio a todas as candidaturas alternativas, esperando eu que esta proposta não caia no silêncio das estratégias egoístas de cada uma delas", apelou.
Eis o texto na íntegra:
https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10220427541497597