Movimento Servir o Benfica, já com candidato apresentado, emitiu um comunicado no dia do regresso do plantel.
Corpo do artigo
O Movimento Servir o Benfica, que no início desta semana apresentou Francisco Benitez como candidato à presidência, aproveitou o início dos trabalhos do plantel, com exames médicos, para emitir um comunicado.
"Do novo técnico Jorge Jesus, esperamos mais do que esperávamos em 2009, hoje a experiência adquirida da última década e o reforço evidente do plantel principal, em contraste com o que observamos em épocas não muito distantes - como por exemplo a que deveria ter sido a da conquista do Penta campeonato - assim o exige", aponta.
"A formação do Seixal não pode ser descurada, existe muita qualidade na nossa formação, os anos posteriores à saída de Jorge Jesus demonstraram essa evidência, que não exista agora um retrocesso, não queremos mais Bernardos ou Cancelos a brilhar na Europa do futebol sem nunca terem tido a possibilidade de brilhar com o Manto Sagrado", continua.
O Movimento Servir o Benfica defende que "só ó a potenciação e retenção dos nossos melhores jogadores possibilitará uma clara hegemonia no plano nacional e a capacidade de sermos competitivos naquela que tem que ser sempre a nossa prova de eleição: a Liga dos Campeões".
Segue-se a apresentação do programa, sendo intenção do candidato marcar presença em todas as Casas do Benfica. "Estaremos sempre disponíveis para debater o Sport Lisboa e Benfica com todas as listas candidatas às eleições de 2020, esperando e desejando pela história ímpar do Sport Lisboa e Benfica que a lista de Luís Filipe Vieira não se recuse ao confronto, confronto de ideias e projetos", enaltece.
Eis o comunicado na íntegra:
https://www.facebook.com/110627270705308/posts/131628768605158/