Daniel Ramos, treinador do Boavista, elogiou o ambiente que se viveu no jogo frente ao V. Guimarães, no Estádio do Bessa.
Corpo do artigo
Análise: "Fizemos uma prestação bem positiva pela forma como preparámos o jogo. As coisas foram acontecendo um bocadinho como estávamos à espera. Não era importante ter a bola, mas o que saber fazer com ela. Tivemos um adversário forte pela frente e que gosta de ter bola. Conseguimos, em ataques rápidos, ser sempre acutilantes e criar as nossas oportunidades. Soubemos posicionar-nos, com exceção da parte final, em que recuámos excessivamente, mas mostrámos solidez, determinação e entreajuda mesmo nas dificuldades que nos foram criadas. Nunca partimos. Passámos dificuldades, sim, soubemos sofrer e acabámos por concretizar no tempo certo. Foi um jogo bem conseguido."
Ambiente: "É fantástico estar neste tipo de ambientes. Eram 14 mil espetadores, mas pareciam 30 mil, o que gerou uma energia muito positiva em redor do jogo, com muito calor humano de fora para dentro do campo e isso percebeu-se lá dentro. Foi um jogo intenso e rasgadinho e é extremamente saudável haver jogos deste tipo."
Pedido aos jogadores: "Pedi aos jogadores andamento, porque se queremos ser competitivos temos de andar nos limites e hoje os jogadores corresponderam".