Segundo o jornalista Matteo Moretto, a opção de compra de sete milhões de euros torna-se obrigatória se os leões se mantiverem na I Liga
Corpo do artigo
O Sporting anunciou há dias o empréstimo de Trincão por três milhões de euros com a possibilidade de compra de 50% do passe por sete milhões, numa cláusula que se tornaria obrigatória mediante o cumprimento de determinadas condições, sem especificar quais.
Agora, o jornalista italiano Matteo Moretto, que escreve em várias redes sociais sobre o mercado de transferências, afirma que a condição - insólita - para o Sporting ter de pagar a cláusula é... garantir a manutenção na I Liga.
Actualizamos un detalle importante: la cesión de Trincão se convierte en obligatoria y, consecuentemente, en traspaso, si el Sporting de Portugal se mantiene en Primeira Liga. @relevo https://t.co/rHs8UJfORs
- Matteo Moretto (@MatteMoretto) July 14, 2022
Com a verba da cedência e a eventual compra, os leões vão alcançar o valor que sempre esteve em cima da mesa para a compra de 50% do passe: 10 M€. O Barcelona ficou com opção de recompra do passe, por 20 ou 25 milhões, de acordo com o timing da execução desta opção.
15020346
15020434