Treinador do Bayern Munique faz esta terça-feira a antevisão ao encontro da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, frente ao Benfica.
Corpo do artigo
Influência do 1-0 da primeira mão: "O resultado tem pouca influência, porque se pensas que tens que defender o resultado... uff. Estamos focados, vamos tentar defender bem e marcar."
Queixas da atuação árbitro na primeira mão: "Posso compreender tudo."
Xabi Alonso disse que tem personalidade semelhante à de José Mourinho: "Xabi conhece tanto o José como a mim"
Ausência de Jonas e dúvida de Gaitán: "Conhecemos bem a situação, também temos esse problema. Estivemos cinco meses sem o Javi Martínez, sem um defesa central de raiz. As lesões causam problemas às duas equipas."
Benfica ou FC Porto: qual o mais complicado?: "Benfica tem muito boa equipa. O FC Porto do ano passado também, Lopetegui fez excelente trabalho e é pena já não estar lá. São duas boas equipas."
Uli Hoeness (dirigente) de regresso em deslocações do Bayern: "Claro que é bom estar cá. Estou muito satisfeito. É boa pessoa, estou contente."
Esquema tático e abordagem ao jogo: "Já sabemos o que fazer, é a nossa mentalidade e vamos demonstrar o caráter de cada jogador. Não creio em surpresas nas equipas. Sempre disse que temos de jogar bem para bons resultados, claro que preciso mentalidade, dedicação, mas o resultado é consequência da forma de jogar. Temos de trabalhar para o jogo, mostrar dedicação."