Direção do Benfica reúne-se para analisar expulsão de sócio de Luís Filipe Vieira
Encontro está marcado para esta segunda-feira e em cima da mesa estarão todos os dados do processo iniciado após agressão ao antigo presidente a um sócio em 2019
Corpo do artigo
Luís Filipe Vieira tem em cima da mesa a possibilidade de ser expulso de sócio do Benfica. De acordo com informações recolhidas por O JOGO, a Direção liderada por Rui Costa vai reunir-se esta segunda-feira (vários elementos estão nos Estados Unidos, a acompanhar o presidente) para discutir o processo. Depois de já no ano passado ter prometido novidades sobre a situação, o líder das águias voltou, na recente Assembleia Geral (AG) do clube, a anunciar para "breve” uma tomada de posição sobre o caso de Vieira e agora dá avanço ao mesmo.
Em cima da mesa estará o relatório dos serviços jurídicos do clube e todos os passos dados desde o processo originado após os factos ocorridos na AG de 27 de setembro de 2019, na qual o anterior líder das águias apertou o pescoço a um associado, algo que foi dado como provado e está registado em ata.