Declarações do jogador do Sporting após a vitória por 2-0 frente ao Alverca
Corpo do artigo
Análise do jogo: "Sabíamos que seria difícil. O Alverca jogou com um bloco muito baixo e tivemos de ser pacientes, porque na primeira parte não tivemos tanto espaço. No segundo tempo, marcámos dois golos e estamos satisfeitos pela vitória."
Foi difícil marcar Marezi? "Foi difícil, para ser sincero. Estas equipas têm sempre um avançado muito poderoso e estão sempre a usá-lo. Eu e o Inácio tentamos estar sempre estar perto dele para recuperar a bola rápido e jogar."
Foi uma vitória importante antes do jogo da Liga dos Campeões frente à Juventus: "No Sporting, temos de ganhar todos os jogos. Qualquer competição é muito importante para nós e este foi mais um jogo que tínhamos de vencer."
Sobre o regresso aos relvados após lesão: "A lesão... tenho de ter cuidado. Mesmo recuperado, tenho de ir devagar até chegar à minha melhor forma. Mas estou muto feliz por jogar dois jogos 90 minutos (Tondela e Alverca)."
Apoio dos adeptos em casa ou fora: "Aqui ou em qualquer país, sabemos que temos de ganhar. Quero agradecer aos adeptos por nos apoiarem sempre."

