Extremo esteve à conversa com os adeptos do Famalicão
Corpo do artigo
Diogo Gonçalves esteve em direto nas redes sociais para responder a um conjunto de perguntas dos adeptos do Famalicão, mas alguns atuais e outros antigos colegas também quiseram fazer questões ao extremo. Eventual regresso ao Benfica dominou a conversa e o ala assumiu que "é benfiquista" mas que "não sabe o futuro".
Projeto: Foi o projeto ideal também porque está a correr de forma ideal. Ninguém esperava que estivéssemos a fazer a época que estamos a fazer. Confiamos nas pessoas, no projeto, conseguimos evoluir e fazer a época que estamos a fazer.
Expulso de um estágio da seleção (Pergunta de Yuri Ribeiro): É pura mentira. O Yuri gosta de ser muito brincalhão. Por esta mentira vais pagar o jantar que deves há muito tempo a mim e ao Guga.
Está a ficar sem cabelo (pergunta de Guga): Estou a ficar sem cabelo, é um facto, mas é também porque te aturo há 15 anos. És um grande chato.
Episódio caricato com Guga (pergunta de Roderick Miranda): Constatamos que o Guga no Estádio da Luz foi fazer as necessidades e constatámos que o Guga não chegava com os pés ao chão. Roderick malandro...
O mais brincalhão do plantel: O mais palhaço é o Vaná, outro que também posso nomear é o Anderson, mais conhecido como dentinho.
Evolução: Melhorei a minha mentalidade, consistência, velocidade, agressividade... acima de tudo acho que sou um jogador mais consistente.
11945503
Túneis nos treinos: Os meus chinelos nos treinos normalmente é o Guga ou o Pedro Gonçalves. O Guga leva muita cueca, o Pedro Gonçalves tenta correr atrás mas não tem hipóteses... é muito lento.
Permanência no Famalicão: É um clube que tenho muita estima, mas como todo sabem sou jogador do Benfica. Não sei o que vai acontecer na próxima época, devido a esta crise está tudo atrasado e é uma pergunta que não sei responder, porque não faço ideia. Vou levar o clube para sempre no meu coração. Toda a gente sabe que sou do Benfica. Quando isto acabar, aí sim as pessoas vão ter que decidir. Vou ser famalicense para sempre.
Jogo que mais marcou: Jogo contra o Benfica na segunda mão da meia-final da Taça. Fizemos tudo para passar.
Só serve para correr (Pergunta de Pedro Gonçalves?): Quando te dou as bolas e tu falhas, já não dizes nada... é uma brincadeira entre mim e o Pedro Gonçalves e ele tem falhado muito nos jogos...
Famalicão está a valer a pena? Está a valer muito a pena. A estrutura não nos deixa faltar nada e os adeptos são fantásticos.