Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, falou aos meios oficiais do clube azul e branco à margem do estágio de pré-temporada no Algarve.
Corpo do artigo
Balanço: "É um sacrifício que temos de fazer, mas a equipa está a responder muito bem e estamos super motivados para o que aí vem."
Opções para a baliza: "Admito que nós os quatro [Marchesín, Cláudio Ramos e Francisco Meixedo] fazemos muito boas defesas e, principalmente, trabalhamos com muita vontade para melhorar todos os dias. Não sofrendo golos um ponto está sempre garantido. Por isso e também pela confiança da equipa é que é muito importante evitar sofrê-los."
União: "Durante todo o ano vamos continuar unidos e a darmo-nos muito bem dentro e fora do campo. Isso é muito importante. O balneário é sempre o mais importante."
Trabalho e pontos fortes: "Temos sido uma equipa de muito trabalho, tal como no ano passado, com um espírito de sacrifício muito grande. Estamos muito bem a atacar, a defender e, acima de tudo, estamos confiantes e a trabalhar bem para o que aí vem."
Títulos: "Vai exigir o máximo de todos nós e a cada dia que passa estamos sempre a melhorar. Vamos lutar por todos os troféus. Num clube como este, quanto mais títulos ganharmos, melhor. Independentemente da taça que for, queremos sempre ganhar."
Adeptos: "Temos saudades de poder jogar com eles, de conviver com eles e, acima de tudo, de sentir o apoio deles. Estamos ansiosos por que tudo comece e para voltarmos à competição. É o que gostamos de fazer."
15016102