Declarações à Sport TV de Diogo Costa, guarda-redes e capitão do FC Porto, em antevisão ao jogo com o Maccabi Telavive, agendado para as 20h00 de quinta-feira e relativo à última jornada da fase de liga da Liga Europa
Corpo do artigo
Equipa levantou-se depois do que aconteceu com o Santa Clara? "Claramente, já nos levantamos, o passado é passado. Queremos rapidamente dar um boa imagem da nossa equipa, do nosso clube. Apoiámos o Galeno pelo que aconteceu, é um jogador que trabalha imenso, e tem que estar com a cabeça tranquila. Estamos a apoia-lo, como a toda a equipa."
Força necessária para dar a volta ao mau momento? "Temos a força que necessitamos, por representar este clube. Queremos dar uma boa imagem também pela mudança de treinador."
Sobre o Maccabi Telavive: "Não tem nada a ganhar [n.d.r já estão eliminados], mas se tiver uma oportunidade de nos marcar golos e de nos ferir, de certeza que o vão querer fazer. É um jogo muito importante, vamos encarar como uma final."
Primeiro impacto de Martín Anselmi: "É apenas o terceiro treino, as primeiras impressões são muito boas. Estamos muito motivados por receber o novo treinador. Queremos rapidamente adaptar às suas ideias. As primeiras impressões são muito boas e estamos muito felizes. É uma pessoa que quer muito ganhar, incutir as suas ideias, e quando se quer muito e se trabalha muito, é meio caminho andado."
Esperançosos para que seja um momento de viragem? "Acho que sim, estamos confiantes. Queremos sempre coisas boas, o nosso trabalho e empenho tem estado sempre lá e vamos acreditar que é possível."