Diogo Costa e a renovação "extremamente merecida" de Farioli: "É um treinador diferente"

Francesco Farioli
Pedro Correia/
Declarações à Sport TV de Diogo Costa, guarda-redes e capitão do FC Porto, após o triunfo por 1-0 sobre o Benfica, nos quartos de final da Taça de Portugal
Leia também António Silva: "O triunfo do FC Porto não é merecido. Havia uma equipa que merecia passar"
Grande exibição do FC Porto: "Foi um jogo diferente [do clássico do campeonato], mas como todos sabem, é sempre um dia especial para se ganhar. É sempre um rival que queremos competir e ganhar. Temos trabalhado da forma como jogámos. Sabemos que o trabalho é sempre mais importante que a qualidade. Hoje é a prova disso."
Golo de canto: "Hoje em dia tudo é importante. Trabalhámos sempre no máximo e ao pormenor.
Vencer o clássico: É sempre importante porque ganhamos o próximo jogo, essa é a nossa mentalidade. Temos um jogo super complicado no domingo. Temos de mudar a página e seguir em frente fortes."
Estágio no Algarve: "É sempre mais trabalho. O trabalho é sempre mais importante do que a qualidade e quando há este espírito, esta união, a qualidade vem sempre ao de cima."
Thiago Silva: "É sempre um prazer enorme tanto para mim como para toda a equipa do FC Porto. Veio acrescer qualidade, é uma pessoa extremamente humilde. Veio para trabalhar e espero que juntos possamos ganhar mais."
Farioli: "A renovação é extremamente merecida. É um treinador diferente. Sentimos que para o pouco tempo tem imensa experiência e é muito assertivo daquilo que pensa e das suas ideias. Somos uns privilegiados por ter estas pessoas do nosso lado porque assim torna-se mais fácil ganhar."
