
Diego Rodrigues e António Salvador
SC Braga
Jovem médio assinou um novo contrato, válido até 2030
Leia também Rúben Amorim: "Se mudasse o sistema por causa da imprensa, seria o meu fim"
O médio Diego Rodrigues, de 20 anos, renovou contrato pelo Braga até 2030, tendo ficado com uma cláusula de rescisão fixada em 50 milhões de euros. Em declarações aos meios oficiais do clube minhoto, demonstrou uma enorme vontade de conquistar títulos e já na atual temporada.
"É um sentimento de orgulho e mais uma prova de que o trabalho tem sido bem feito até aqui. Quero agradecer ao presidente e a toda a estrutura que acredita em mim. Todos os dias não nos falta nada, ao nível de infraestruturas, todos dão o máximo para nos estarmos bem e é nesse registo que quero continuar", afirmou.
"Na última renovação tinha dito que o principal objetivo era estrear-me pela equipa principal e conquistar títulos. A primeira parte já está, agora faltam os títulos. Acredito que esta época podemos conseguir, temos uma equipa muito forte e o Braga tem de lutar sempre por todos os títulos. É isso que ainda falta para cimentar ainda mais a boa passagem pelo clube", vincou Diego Rodrigues.
A versatilidade é um dos pontos fortes. "Foi uma adaptação fácil. Sou um jogador que se adapta muito bem a cada estilo de jogo. Consigo jogar nas três posições do meio-campo com maior facilidade. É bom. No ano passado o míster Carvalhal pedia-me umas coisas, agora o míster Vicens pede outro tipo de coisas. Ainda por cima para mim, que sou jovem, quanto mais informação e coisas novas for aprendendo, melhor para o meu futebol e estou preparado para o que possa vir daqui para a frente", concluiu.

