Dias Ferreira, antigo dirigente do Sporting, comenta a reeleição de Luís Filipe Vieira no Benfica.
Corpo do artigo
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, foi reeleito com 95 por cento dos votos e parte para um quinto mandata à frente do clube da Luz. Dias Ferreira, antigo dirigente do Sporting, deixou críticas ao líder das águias, recordando a importância de Jorge Jesus.
"Esquece-se que alguém teve muita influência na hegemonia do futebol que Luís Filipe Vieira adquiriu. É lamentável que pareça que, de um dia para o outro, essa pessoa foi a besta negra. Demonstra sentimentos que não aprecio. Um mandato e meio foi feito com um treinador. E, agora, ver essa pessoa ser atirada para os infernos. Nunca gostei de pessoas ingratas", acusou Dias Ferreira em declarações à Rádio Renascença.
"Votaram 13 mil pessoas e se o universo do Benfica é constituído por mais de 100 mil, se houve quatro e meio que votaram contra, questiono se houvesse outro candidato se a expressividade seria tanta. Quando há apenas uma lista única, a pessoa sair de casa para votar contra... Já vi eleições no Sporting, com 90% para um candidato e 10% para outro, em que passado algum tempo essa situação estava mais do que invertida. Portanto, estas eleições sem adversário podem ter sempre várias leituras", completou.