
Di Gregorio
Guarda-redes da Juventus falou em antevisão à receção que os italianos farão ao Sporting, na terça-feira, na Liga dos Campeões
Leia também Portugal estreia-se no Mundial sub-17 com goleada frente à Nova Caledónia
Michele Di Gregorio, guarda-redes da Juventus, acompanhou o treinador Luciano Spalletti na conferência de imprensa de antevisão da receção que os italianos farão ao Sporting (terça-feira, às 20h00), na quarta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.
A "Vecchia Signora" soma duas vitórias na Serie A desde que despediu o antecessor de Spalletti e o guardião assume que esses triunfos ajudaram a melhorar o ambiente no balneário, mas recusou enfrentar o jogo com os leões com menos seriedade.
"O ambiente no balneário está definitivamente melhor depois de duas vitórias seguidas, mas sabemos que não podemos baixar a guarda, porque corremos o risco de voltar à estaca zero, o nosso foco está neste jogo com o Sporting. Temos de continuar neste caminho. Quando um treinador [Igor Tudor] é despedido, os primeiros responsáveis são os jogadores, conversámos entre nós, refletimos sobre o que estava errado e o que precisava de ser melhorado", apontou.
A Juventus procura a primeira vitória nesta edição da Liga dos Campeões, onde segue na 25.ª posição, a primeira fora da zona de qualificação para a fase a eliminar, com dois pontos. Já o Sporting é 12.º, com seis pontos.

