
Derlei, vencedor da Taça de Portugal por FC Porto e Sporting, falou a O JOGO do feito com o Braga, antecipando dificuldades com o Torreense
Leia também Adeptos do Benfica tiveram de tirar o calçado para entrar no Dragão: veja o vídeo
Em exclusivo a O JOGO, e já de regresso a Fafe, após ter marcado presença em Lisboa, no sorteio das meias-finais da Taça de Portugal, Derlei, líder da SAD dos minhotos, avaliou as possibilidades que tocam a equipa e que legitimam a febre numa subida ao céu.
As portas de um lugar especial abrem-se no horizonte, o Jamor está a um passo, a dois jogos, sorrindo de ânsia e esperança perante um adversário da Liga 2, contornados os obstáculos hercúleos do FC Porto e, provavelmente, do Sporting.
"Teremos pela frente o Torreense, um projeto já sólido no cenário nacional, que tem escalado e procura subir ainda mais um patamar. É um clube que tem conquistado algumas coisas, que se envolve na disputa da subida. Teremos grandes dificuldades e, sendo dois jogos, uma equipa de escalão superior ganha sempre mais possibilidades. Eles contam com plantel mais alargado, nós teremos de lutar com as nossas forças para sonhar com vaga no Jamor", afirmou Derlei, vencedor da Taça de Portugal, tanto no FC Porto, como no Sporting.
O brasileiro qualificou a noite com o Braga de "mágica". "O ambiente no estádio foi incrível, sentimos a cidade ali representada e envolvida. Todos se comprometeram com a equipa. Temos de ser realistas, foi um jogo perfeito taticamente da nossa parte, ao passo que o Braga não fez o seu normal. Isso contribuiu, sem desfazer a forma como todos trabalharam no Fafe, respeitaram as ideias do treinador. Tudo funcionou na perfeição", aferiu, endossando parabéns ao treinador e jogadores.
Derlei não quer antecipar um cenário de final, mesmo com história feita em dragões e leões. "Temos de pensar na nossa situação no Campeonato, temos um jogo importantissimo com o Vitória B, temos de vencer, é mais uma final que vamos enfrentar."

