Vincenzo Montella está por um fio no Milan e Jorge Jesus é tido em Itália como um dos possíveis sucessores.
Corpo do artigo
Depois de Paulo Sousa, a vez de Jorge Jesus. O treinador do Sporting é falado em Itália para suceder a Vincenzo Montella no comando técnico do Milan, depois de um arranque pouco conseguido por parte dos italianos.
O Milan, um dos clubes que mais investiu no passado verão, ocupa o surpreendente 11.º lugar na tabela classificativa, a 12 pontos do líder Nápoles. Os maus resultados obtidos por Montella deixam a sua posição no comando técnico do clube extremamente fragilizada, sendo que o site Tuttomercato afirma mesmo que o diretor desportivo dos rossoneri viajou para Portugal para se encontrar com o representante de Jorge Jesus.
O treinador do Sporting é assim mais um nome português na calha para assumir o comando técnico do Milan, ainda que Paulo Sousa se mantenha como o principal candidato ao cargo. O ex-treinador da Fiorentina já terá, aliás, rescindido contrato com a Fox, cadeia televisiva para a qual estava a trabalhar como comentador desde o início da época, depois de ter deixado a Fiorentina, uma ligação que seria um pequeno entrave para assinar em definitivo com o clube.