Sérgio Conceição, treinador do Vitória de Guimarães, considera injusta a sequência de derrotas da equipa minhota
Corpo do artigo
Sorte: "Se sentirem que não sou capaz, se não conseguir de dar a volta deixo o meu lugar à disposição para quem tenha mais sorte do que eu. São resultados inglórios e imerecidos, a equipa merecia ter ganho os quatro últimos jogos. Mas isto é futebol e devemos ter força para o ultrapassar. Estes jogadores são merecedores da camisola que vestem. Vejo todos os dias como eles trabalham".
Sorte, outra vez: "Tem sido assim desde que cheguei aqui. Jogos e mais jogos que podemos ganhar até por uma diferença assinalável e, tem sucedido muitas vezes, o adversário vai à baliza uma vez e marca. Hoje o Penafiel marcou nos dois remates enquadrados com a baliza".
Sem sorte: "Se fossemos para o intervalo a vencer não seria escândalo nenhum, apesar de ter sido uma primeira parte equilibrada. Da primeira vez que o Penafiel foi à nossa baliza fez o golo. Reagimos e quando o nosso caudal ofensivo era forte na tentativa de chegarmos ao empate, com cinco, seis, sete oportunidades para marcar, o Penafiel fez o 2-0 no segundo remate. Aí o estado anímico dos jogadores não permitiu muito mais, não podemos esquecer que é um plantel muito jovem".