Carlos Brito, treinador do Penafiel, aborda o triunfo frente ao Vitória na terceira ronda da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
O Penafiel eliminou o Vitória de Guimarães na terceira eliminatória da Taça de Portugal. O clube minhoto atravessa uma fase negativa, com quatro derrotas seguidas desde que Sérgio Conceição assumiu o comando, mas Carlos Brito acredita que o companheiro de profissão vai dar a volta.
"Eliminámos uma excelente equipa e tenho a certeza que o Sérgio Conceição vai conseguir dar a volta", declarou Carlos Brito.
"Não é com esta vitória que vamos achar que somos melhores que os outros. Julgo que a equipa na primeira parte esteve muito bem. Também soube sofrer quando teve de sofrer. O Vitória de Guimarães também podia ter marcado. Passámos a eliminatória, mas não deixa de ser mais um jogo", continuou, sem pensar muito no adversário que deseja na próxima ronda da Taça de Portugal.
"Já estive duas vezes nas meias-finais, calhou duas vezes o FC Porto. Também é preciso sorte no meio de tudo isto. O mais importante nesta altura é pensar no campeonato", concluiu.