De Esgaio a Musrati, passando por Sporar: jogadores do Braga com futuro em aberto
Jogadores do Braga foram questionados quanto à próxima época. Lateral nega contactos do Sporting.
Corpo do artigo
No fim da festa do Braga no relvado do Estádio Cidade de Coimbra, muitos jogadores foram questionados sobre o futuro.
Ricardo Esgaio, associado ao Sporting, desviou-se de compromissos com os leões. "Tinha este jogo para conquistar. Neste momento é festejar. Não sei de nada, ninguém me contactou ainda", disse o lateral do Braga, formado em Alcochete.
Al Musrati, insistentemente associado ao Benfica - e também ao FC Porto -foi mais claro. "É de certeza o adeus", admitiu o médio que saiu em lágrimas do relvado, com um problema muscular.
O líbio, porém, atenuou logo de seguida o discurso, ciente do peso das palavras: "Estou feliz em Braga, mas vamos esperar pelo futuro." Sporar, cedido pelo Sporting, não sabe o que esperar: "Estou muito feliz pela Taça. Tenho a seleção, depois as férias. Mais à frente não faço ideia. Não sei o que se vai passar."
António Salvador afirmou que tenciona segurar os principais ativos: "Quero manter todos os jogadores aqui. O Braga tem de vencer todos os anos, percebo que os adeptos queiram manter todos, mas eles sabem que há ciclos de jogadores no clube que terminam, em que a certa altura não podemos dar o que pretendem para renovar."
13757572