Comunicado da força policial indica a detenção de um indivíduo de 26 anos, na Avenida Central, e ainda outra pessoa, de 32 anos, por arremessar objeto contra a autoridade, na Avenida 31 de Janeiro
Corpo do artigo
A PSP deteve, na noite do passado domingo, duas pessoas por utilização de material pirotécnico durante os festejos da conquista da Taça de Portugal pelo Sporting de Braga, informou, esta segunda-feira, o Comando Distrital de Braga.
Segundo um comunicado da PSP, um indivíduo, de 26 anos, foi detido na Avenida Central, "por posse e deflagração de um petardo", além de ter em sua posse outros artigos pirotécnicos, como tochas e potes de fumo, que foram apreendidos.
Durante a ação de monitorização dos festejos, os agentes detiveram ainda outra pessoa, de 32 anos, por arremessar contra uma mota policial um engenho pirotécnico, na Avenida 31 de Janeiro.
A equipa do Sporting de Braga conquistou, no passado, domingo, a terceira Taça de Portugal da sua história, ao vencer o Benfica na final, disputada em Coimbra, por 2-0, com golos de Piazon e de Ricardo Horta.