Salvador fala da Taça de Portugal e do futuro: "Se tivermos 50% das receitas dos outros três..."
António Salvador, presidente do Braga, falou aos jornalistas à saída do Estádio Cidade de Coimbra.
Corpo do artigo
Conquista da Taça: "Em 10 anos fomos a nove finais e ganhámos quatro troféus, ano após ano temos encurtado as distâncias para os outros três, sabemos a sua dimensão, mas o nosso trabalho é sustentavelmente para encurtar distâncias para os da frente e alargar a distância para quem vem atrás."
Festejos... mas com calma: "O que eu percebo é que é pena não estar o estádio cheio de adeptos, mas festejem com cuidado, usem as máscaras, o tempo é difícil, com a pandemia que estamos a atravessar. Que as coisas continuem a evoluir, que não haja retorno [na evolução da covid-19]."
Mercado do Braga: "Quero manter todos os jogadores aqui, o Braga tem de vencer todos os anos, percebo que os adeptos queiram manter todos, mas sabem que há ciclos de jogadores no clube que terminam, em que a certa altura não podemos dar o que pretendem para renovar."
Fé na vitória: "Hoje falei com os jogadores e disse que íamos ganhar. Se não ganhássemos, que pudesse estar orgulhoso deles. Uma final é 50-50 para cada lado, é preciso a pontinha de sorte, fizemos mais para vencer, hoje. Tivemos sorte e azar, porque podíamos ter feito mais do que 2-0."
Expulsão de Helton Leite: "Vocês é que são jornalistas e poderão saber dizer o que se passou."
Obreiro da vitória: "Jogadores, treinadores e o staff que acompanha diariamente a equipa."
Braga será candidato ao título? "Temos de ser realistas, para o ano queremos continuar o nosso trajeto, que é ficar entre os quatro primeiros. Se tivermos no mínimo 50% das receitas do que os outros três [Sporting, FC Porto e Benfica] têm e 20 mil pessoas no estádio todos os anos, somos candidatos com metade do que eles têm."