Yan Said, de 17 anos, e Miguel Falé, de 16 anos, foram promovidos ao plantel principal devido ao bom desempenho nas camadas jovens.
Corpo do artigo
A meio da segunda semana de trabalho após o regresso do plantel do Braga aos treinos, Custódio ganhou dois reforços. Os avançados Yan Said e Miguel Falé participaram na sessão de hoje e passam a integrar o grupo de jogadores.
Yan Said tem 17 anos e é filho de Wender, ex-jogador do Braga. Said joga a extremo e esta época, até à interrupção das provas, foi uma das referências da equipa de sub-19, com 26 jogos e 12 golos marcados. Miguel Falé, de 16 anos, marcou oito golos em 23 jogos nos sub-17 bracarenses. Os dois jogadores subiram ao escalão principal por mérito desportivo.
Tal como os restantes jogadores, Yan e Falé foram sujeitos a dois testes de rastreio à covid-19, com resultados negativos, que validaram a sua integração nos treinos.