Iniciativa do médio do Famalicão conta com a colaboração dos empresários Jorge Mendes e Jorge Pires.
Corpo do artigo
Pedro Gonçalves, jogador do Famalicão, juntamente com os seus empresários Jorge Mendes e Jorge Pires, vai doar um ventilador para o Hospital de Chaves, região de onde é natural. André Liberal, jogador da formação do Chaves, também vai ajudar a comprar equipamento para o ventilador.
O médio do Famalicão, de 21 anos, natural de Vidago, no concelho de Chaves, distrito de Vila Real, divulgou esta terça-feira, na sua página na rede social Facebook, a compra do ventilador para ser entregue no Hospital de Chaves para fazer face à pandemia Covid-19.
"São nestes momentos de urgência que é importante ajudar. Eu e os meus empresários (Jorge Pires e Jorge Mendes) decidimos responder prontamente ao apelo do nosso amigo enfermeiro Daniel Bernardo e vamos adquirir um ventilador para o Hospital de Chaves. Contamos que seja entregue na segunda semana de abril", pode ler-se na nota.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
Pedro Gonçalves deixa ainda um apelo para que outras pessoas do concelho de Chaves se juntem para "ajudar quem mais precisa".O flaviense representa o Famalicão desde o início da temporada e soma 31 jogos oficiais e seis golos, após duas temporadas na equipa inglesa do Wolverhampton. Pedro Gonçalves fez formação no Vidago, Chaves e Braga, representando durante duas temporadas o Valência, de Espanha.