Emblema arsenalista enaltece a conquista da terceira Taça de Portugal do clube.
Corpo do artigo
O Braga recorreu esta quarta-feira à newsletter do clube para enaltecer a conquista da Taça de Portugal, feito que coroou a semana em que José Paulo Lopes, nadador dos arsenalistas, alcançou a qualificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio.
"Uma semana verdadeiramente inesquecível na história do nosso Clube. Conquistámos a tão desejada Taça de Portugal e o nosso Gverreiro José Paulo Lopes conseguiu a qualificação para os Jogos Olímpicos. Dois feitos enormes e que comprovam que o esforço diário e a dedicação permanente compensam. A inspiração e o compromisso dos nossos atletas dentro das quatro linhas frente ao Benfica é algo que nos orgulha, que nos apaixona. (...) Mostraram que somos uma verdadeira equipa, uma verdadeira família", começa por assinalar o emblema minhoto, apontando a num "grito de revolta".
"A conquista da Taça de Portugal é considerada ainda um grito de revolta. Todos sabemos que questionaram as nossas capacidades, mas acreditamos sempre em nós, acreditamos sempre que íamos dar uma alegria a toda a Legião Bracarense", acrescenta o Braga, que deixa ainda uma nota de agradecimento aos adeptos, assim como um desejo para 2021/22.
"Por último, uma palavra para vocês, Legião. Vocês também são responsáveis por todos estes feitos. O vosso apoio na partida e na chegada aos nossos campeões nunca será esquecido por todos os que o vivenciariam. Não temos dúvidas: vocês são os melhores adeptos do mundo. Contámos com todos já na próxima temporada. Os festejos terminaram. Hoje inicia-se a todo o vapor a preparação de 2021/22 e a nossa ambição é vencer. Seja onde ou contra quem for", rematam os arsenalistas.